Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Yes Love 521

Olá meninas tudo bem !!!!
Bom vou mostrar o esmalte que estou usando é o Yes Love 521.
Eu gostei muito uma camada só cobriu muito bem,secou super rápidinho achei ele matte e passei um top coat para finalizar.Vamos para as fotinhas....


Eu gostei muito da marca muito bom mesmo super aprovadissima , e como andei testando os carimbos resolvi fazer chover flores hehehee mesmo assim postei porque gostei do esmalte não reparem tantas carimbadas.


Além de eu ser apaixonada pela Yes Love pelo design de seus vidrinhos agora estou in love pela qualidade dos esmaltinhos hehe.Mais uma vez o meu muito obrigada Sofia s2 s2 s2


Bom é isso um post bem rapidinho um bom final de semana prá vocês até mais !!!!

23 comentários:

Unknown disse...

quee corr liiinda
e o vidrinho mtoo fofo


http://estilodeunha.blogspot.com/

Anne Amorim disse...

Olá!!
Esta cor é linda, também tenho yes love deste frasco, é fofo né? A konadicure ficou fofa, eu adorei!
Olha, tenho novidade no meu blog, passa lá pra ver quando puder tá?

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

uaaaau
que cor linda!
nunca vi nada igual *-*
um beijao
bom final de semana,
tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Nai disse...

Tenho alguns vidrinhos e adoro elesssss...
São ótimos mesmo.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Nil AMIGA adorei essa cor!!! muito linda...

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Sabrina disse...

O esmalte é lindo e as carimbadas dão um charme a mais nas unhas! A-D-O-R-O

Muito querido esse tom de azul/roxo ^^

beijo beijo

sabrinavaz21.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que azul lindo, adorei os detalhes, arrasou!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Bianca Fuloni disse...

que cor linda e com os carimbos ficou ainda mais bonito!!
bjos.

Alexandra disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog! ;) é aqueles dois vernizes são lindos mesmo!!! tb fikei rendida!
beijinhoooooo

Alexandra disse...

Ops, esqueci de dizer, amei o teu verniz!esse roxo, que ora parece roxo ora azul é muito lindo!

Margareth Gervason disse...

Linda cor e linda art, adorei!
tenho alguns vidros destes mas todos mais para vermelhos e coral! Adoro
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Marta Azevedo disse...

Olá!! Que cor linda!!
Também tenho alguns vernizes dessa marca!! Aqui perto tenho uma longe que os vende ao montes!! :)

Gostei muito das flores!! Muito fofas!!

http://seferys.blogspot.com

Beijinhos

Bruu disse...

Lindo seu blog!
Esse esmalte então...nem se fala né?! Adoreii...
Já estou seguindo!

Beijinhus

http://milkthegirl.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

ameiii a cor Ni, mt linda!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Não sei como é que ainda não tinha visto este post! :D
Estão lindas amor!
Não tens de agradecer es super querida e uma amiga pra vida! te adoro! e as flores ficaram super lindas! :D beijooooooo

Érika Cadôr disse...

Oi tudo bem com vc ?? Vai ter um evento na sumirê santos da konad entra lá e vê se vc pode ir, aí podemos nos conhecer bjs até mais!!! lindo esse esmalte roxinho q eu amo!!!!

manu disse...

Que lindo!!
Beijos
www.euamoisso.com.br

Daniela Leonel disse...

Olá jóinha?
Nossa ficou lindo....amei...
Também fiz um blog sobre unhas entre lá e veja...
http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

e me siga...
Beijos

Anônimo disse...

que cor mais linda é essa? to apaixonada *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Maniaca por esmalte disse...

Amiga ta sabendo que a loja Sumirê, vai fazer um evento da konad e esmaltes blant? Eu já me inscrevi vai ser num sabado a tarde. Vc vai?

Beijos...

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Nil...

não tenho nenhum dessa marca, mas só vejo elogios por aí!!

A cor é indiscutível! LINDA demais!!

Adorei a chuvinha de flores rsss

beijos
Verinha

Mami disse...

que lindoooooooooooo....
conido-a para olhar o meu blog.. e de sugestoes.. please
http://mamiunhas.blogspot.com/

Georgia disse...

Que cor linda!!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)