Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Troquinha Internacional 2

Olá meninas tudo bem??
Bom é com muita alegria  que venho mostrar a minha segunda troquinha com a querida menina Sofia .


Antes de mostrar quero agradecer imenso de ter encontrado esse anjo na minha vida que esta me saindo uma verdadeira amiga,não por causa da troca porque os esmaltes acabam,mais pela pessoa maravilhosa que me escuta na hora que estou presiçando de uma amiga


Mesmo ela morando do outro lado do País que é bem longe mais pareci que esta sempre presente na minha vida,muito obrigada amiga por você existir na minha vida s2.Vamos as fotinhas que são muitas:
O pacote tão esperado!!!!hehehehe
Que lindos meus Yes Love amei os vidrinhos s2
Que Glamour lindos e um Easy Paris
Mais Yes loves e Maylins (não vejo a hora de usa-los heheh)
Clichê lindos de viver né? hehehe amei
Andréia,Essence e Claires
Uma necesserie  rosinha que linda !!!!
Mimos bem lindos 4 plaquinhas um adesivo essence de unhas ,um amarrador de cabelo,um  brinco  6 carrinhos para meu filho e um bixim verde que acende a luz ,lixas decoradas,2 cartões um meu e o outro do Arthur, um arranjo de cabelo umas amostras de cremes e perfumes!!


Bom meninas foi tudo que recebi e adorei imenso tudo ,amei nem tenho o que dizer de tanto carinho até do meu filhinho que agora no próximo dia 24 faz 2 aninhos ela lembrou .

Quando a encomenda chegou, meu filho estava febril adoentado não queria brincar quando ele viu os brinquedos se alegrou e brincou muito só do fato de ver o sorriso do meu filho já valeu muito a pena a troquinha nossa alegrou meu coração ver o sorriso do meu bêbe.

Logo mostro tudo prá vocês ,sei que estou um pouco ausente mais vai voltar tudo ao normal estou colocando minha vidinha em ordem mais logo tudo se ajeita bjims !!!!!




16 comentários:

Nai disse...

Adoro esses Yes Love ... são óteeemos.

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

QUANTOS ESMALTES LINDOS ADORO. TENHO ALGUNS QUE MINHA AMIGA ME MANDA DE PORTUGAL.
ADOREI AS TROQUINHAS E A AMIZADE.

BEIJOS COLORIDOS!

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Oh minha querida amiga! Tudo o que disseste de mim eu penso de ti tbm! Estas desse lado do mar mas sempre presente! muito me ajudaste tambem quando precisei! Muito obrigada por existires minha querida! :D
Fico super feliz que tenhas gostado de tudo! e do Meu qerido Arthur tb! Ainda bem que ele gostou de tudo o que lhe mandei! :D
Espero que esta seja a primeira de muitas minha querida Nil! É com enorme gosto que te tenho como amiga! :D Adoro-te!

:D

Beijinhos da tua sofia! =)

Bárbara Barão disse...

Nil, quanto tempo LINDONA, saudades de você... ehehehehhe
Menina, quantos esmaltes LINDOS, amei todos!!!

Bjinxxxxxxxxxxxxx


@todaenfeitada
www.todaenfeitada.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá!!
Que coisa boa hein, para além da troquinha uma boa amizade,isso não tem preço.
Parabéns as duas meninas fofas.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Tali Lorena disse...

adoreiii...cada cor linda

Beijos Beijos
Tali

www.blogelegance.com
www.ospaparazzi.com.br/mulher/

Maniaca por esmalte disse...

Uauuuuuuuuu que luxo tudoo que vc recebeu, amiga!
Que troquinha maravilhosa, hein?

Muito lindo ver a amizade de vc´s. Mas nós duas tambem somos bastante amigas, sempre conversando no msn neh? Rsrsrs...

Quero ver a swatche dos esmaltes...

Beijinhos....

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça disse...

Quanta coisa linda!!! Ficaria maluca sem saber qual usar primeiro!!!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Nil...

qtos mimos perfeitosss!!
Vc merece todos os mimos e essa amizade tão legal!!!

beijoss
Verinha

Jade (Frescurites Femininas) disse...

ainnnn
quanto carinho, ne?!
fiquei feliz por vc
bj

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
adorei seu blog.Parabéns!
Tenho um blog aond falo sobre esmaltes e unhas.Dê uma passadinha lá.
Já estou te seguindo, me siga tbm.
Beijossssssss
Drika

Vânia Correia disse...

oi amiga fico feliz,por ver sua alegria com suas troquinhas,vc merece tudo bom meu s2.bjosssssss

Miminhos disse...

Oh Nil, ainda bem que ficaste feliz, a Sofia mandou-te umas cores bem giras, vais adorar! E agora não vais parar, o mal é começar, lol!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

q chique flor, q troca linda, parabens
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Anônimo disse...

Que luxooo heim? Muito muito amor em cada um!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Unknown disse...

aaaai quando esmalte lindo!!!
as embalagens são super fofas!!! :D

Beijoss
http://laaryama.blogspot.com

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)