Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Parceria Impala e Selinho

Olá meninas tudo bem com vocês??


Bom vou mostrar prá vocês o que a Parceira Impala mandou não é nenhuma novidade pois esses esmaltes eu já tenho e acho que vocês já devem também conheçer
Em ordem Confeti,Sereia,Boneca de Luxo e Paparazzi
Como já pintei várias vezes o Sereia e o amo de paixão resolvi fazer uma nail art usei a plaquinha konad e esmalte preto da criarts que dá conta muito bem.


Mudando de assunto!!!Vou responder um selinho da minha querida amiga lá de Portugal Sofia.


Esse seinho dá direito a uma entrada extra no sorteio que ela vai apresentar no final de maio começo de junho,vamos lá as respostas!!!


PERGUNTAS
  1. Como te chamas e qual é o teu nome de seguidora? O meu nome é Nilziane e o nome de seguidora é Nil Santos ;)
  2. O que achas do blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ ?! Eu amo o blog dela de s2 porque além dela ser minha amiguxaa ela aborta assuntos legais e escreve de um jeitinho que só ela sabee
  3. Qual o post/assunto que mais gostas-te no blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ ? Quando ela faz nail art gosto muito de ver
  4. O que temas gostavas mais que eu abordasse no blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ ? Poderia fazer videos com as nail art que faz ou arrumações sei que ela faz video bem lool 
  5. Como chegas-te/conheces-te o blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ ?Encontrei atraves de outro blog :)
  6. Diz o que menos gostas do blog  http://ocantinhodasofz.blogspot.com/(sê sincera :P)Gosto de tudo sem puxar o saco mais o blog é bom :
    1. Diz o que mais gostas no blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/Gosto de tudo da maneira que escreve e além de tudo gosto da dona que é minha amiguxa do s2 tiamo amiga
Passando o selinho :

Meninas quem responder têm chance extra no sorteio então não perde tempo bjim :)

    11 comentários:

    Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

    Eu acho o Sereia lindoo!!!
    Parabéns pela parceria!!!

    Beijos.

    O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

    Oh minha linda! AMEI A TUA NAIL ART! ta mesmo lindaaaaaa! amei o verniz!

    E amei as respostas! quase me fizeste chorar! :$ hj tou mt sentimentalista! xD
    A tua entrada ja ta validada! Boa sorte! amiguxaa! Ti amo de <2 tambem! :D
    Adoro falar cntg ! és super querida e brincalhona! obgd por tudo! :)

    Nai disse...

    Parabéns pela parceria... as cores são leeeendas.
    Todas nós devemos ter pelo menos um desses.
    A nail ficou um encanto e parabéns pelo selinho... muito fofo.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    Gabriela ´`•❀ disse...

    Eu amo o serei ele é simplesmente TDB

    Meu amó xodó haha

    Visita tem post novo


    Mega beijo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    Bárbara Barão disse...

    Nil, adoro o sereia, ficou ainda mais lindo com o carimbo!!!
    Adorei o selinho, muito obrigada por ter lembrado de mim... eheheheheheh
    Bjinxxxxxxxxxxx


    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    Maniaca por esmalte disse...

    Oi amiga, finalmente a parceria da Impala, saiu neh? Pena que os esmaltes não são nenhuma novidade. Adorei o sereia, com a konad. Ai que invjea que eu tenho de vc, pois sou pessima com esses carimbos, rsrsrs....

    Nil, obrigada pelo selo. Vc falou em sorteio, da sua amiga de portugal, opaaaaaa, adoro sorteio, rsrs...

    Grande beijo e boa semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    Anne Amorim disse...

    Parabéns pela parceria com a Impala querida!
    Esse verniz é maravilhoso e a nail art ficou otima, eu simplesmente adoreiii!!
    Beijinhos...


    annepinkdream.blogspot.com

    Renata de Paula disse...

    Nossa eu adoro esse sereia da impala, rodei a cidade para conseguir o meu e pra uma amiga minha! adorei o desenho escolhido para carimbar, amo esse carimbão da konad!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    Miminhos disse...

    Que bom, mais uma parceria excelente, parabéns linda!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    Anônimo disse...

    Que parceria maravilhosa né? Mas sim já conhecemos eles, mas nada que a gente não goste ver de novo *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    Unknown disse...

    OOi! Muito linda essa cor!
    Ameii o blog!
    já estou seguindo, se puder segue de volta? :)

    beeijos
    http://laaryama.blogspot.com

    Postar um comentário

    Seja muito bem vindos
    Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)