Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Claire´s

Olá meninas tudo bem com vocês??? Espero que sim.

Bom com tantos esmaltinhos na espera e ainda chegou a maravilhosa troquinha fica difícil de escolher né hehehe
Aí escolhi  o recém chegado Claire´s vamos ver as fotinhas !!!
Com flash
Sem flash
Bom meninas eu adorei este esmalte fácil de passar e de limpar também.Secou super rápido pena que nas fotinhas não deu pra capturar os brilhos que ele têm prateado amei mesmo

Muito lindão mesmo só tenho os meus agradecimentos a minha querida amiga Sósso bjão!!!

E vocês meninas gostaram o que acharam???
Já usaram essa marca ???
Bom é isso um bjim,e hoje continuo minha visita aos blogs de vocês que gosto tanto!!!!

13 comentários:

Unknown disse...

A cor é bem bonita mesmo e novidade sempre é bem vinda!
bj
Si

Daniele disse...

Que cor linda Nil! Adorei!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

ficou lindo!!!


amay haha :D

Mega beijo


http://esmaltandomuito.blogspot.com

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Ola amor! Adorei ver essa cor nas tuas unhas! :D
Ainda bem que gostaste! ehehe
Adoro-teee beijaooo

Karen Nunes disse...

Ai que linda esta cor, eu nunca usei não, mas adorei o resultado!
Beijinhos flor

http://karenunhasrs.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh que rosa mais lindooooo
eu querooooo queroooooo queroooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Alexandra disse...

Ficou lindooooo!*.*

Sassy disse...

Wow... Perfect color :D. So sweet ^^.
If you like my blog, you follow me. I'll follow you too :D
Alla moda e con stile

Bárbara Barão disse...

Nil, AMIGA...
Que vidrinho fofo, amei essa cor!!!

Bjinxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.blogspot.com

Kelly disse...

Olha só que metida, já usando esmalte gringo neh? Só pra me fazer inveja, rsrrs. A minha cor preferida é rosa, e este esmalte é uma graça.

Amiga que vc tenha um otimo fim de semana. Mil beijinhusssssss....

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Tenho alguns claries e adoro., este está lindo!

ÓTIMA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Bruna disse...

oi florzinha..vim agradecer sua visitinha em meu blog..seja bem vinda sempre viu!!!!! seu blog é show..

bjinhos

Renata de Paula disse...

Nossa que coisa mais linda, amo rosa! nunca usei essa marca, mas parece ser maravilhosa!

beijinhus

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)