Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Unha da semana

Bom dia meninas!!!!Depois de anos com as unhas das mãos redondas resolvi mudar ,deixei elas quadradas e gostei do resultado.Meus dedos estavam com a aparência de finos minha mão tava estranha rsrsr e a unha quadrada deixa os dedos alongados com a aparência de mais gordinhos rsrs Eu e minhas loucuras ,então pintei a unha com o esmalte da colorama noite de gala achei lindo muito lindo um pouco chato prá limpar mais o resultado final eu adorei .Todo mundo pergunta se é um roxo.Sim é um roxinho mais escuro, mais lindo espero que gostem bjim em tdas!!!

6 comentários:

Mari disse...

É uma cor muito bonita... e adoro unhas quadradas, muda muito a aparência da mão.


Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Veronica Gregório disse...

Adorei o formato da unha!!!
E o esmalte tbm, claro!
Não tenho, mas adorei!

Bjs

Bruu. disse...

Oii, tudo bom?

Muiito obrigada pela visita no blog, que bom que você gostou, volte lá sempre hein? Ah, e que bom que você gostou da bonequinha, hihi! (:
Eu tenho o Noite de Gala, mas faz tanto tempo que eu nao uso tadinho. Eu tô amando minhas unhas quadradas!

Beiijos!

http://cravinhoecanela.blogspot.com

Débora disse...

Ah eu achava lindas suas unhas redondas, mas ficaram bonitas quadradas também ^^
Adorooo um roxinho!

Débora disse...

Aaai ontem fui fazer umas comprinhas (esmaltes), e vi esse Noite de Gala, agora arrependi de não ter comprado haha Tava na dúvida se era esse que eu tinha gostado quando vi no seu blog e acabei não comprando... Vai entrar na minha próxima compra!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Amei essa cor, gosto muito dos tons de vinho. bjss

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)