Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu 1 Selinho.

Oi meninas quero agradeçer aqui pelo meu primeiro selinho que ganhei,na verdade ganhei 2 selinhos no mesmo dia ,de pessoas diferentes mais foi no mesmo dia.Quero agradeçer a Débora do unhas carimbadas dizer que ela é uma fofa e meninas visitem o blog dela porque ela faz umas unhas carimbadas muito lindas e a outro foi o blog maníaca por esmaltes que tbm é muito legal o blog traz bastante informação para as esmalteiras de plantão vale uma visitinha bjoos queridas vcs são umas fofas.E o meu segundo selinho foi do blog vidrinhos da gi adorei o selinho,o blog dela é um dos que estão sempre  na minha listinha para visitar sempre muito legal bjim gi adorei o selinhoo!!!!!!





7 comentários:

Nil Santos disse...

Aí meninas se alguém souber como faço para colocar estes selinhos na lateral me ajudem por favor pq eu não conseguir um bjim

Kelly disse...

Amiga que bom que você gostou do selinho ;-)

Vou te ensinar como se faz pra coloca-lo na lateral, é bem facinho:

* Faça seu loguin no blogger
* Clique em Design
* Clique em "Adicionar um Gadget"
* Irá abrir uma tela, nela procure a opção chamada IMAGEM (clique)
* Procure nas imagens do seu computador a imagem do SELINHO.
* Feito isso aperte o botão salvar

Prontinho quando entrar no seu blog o selinho já vai aparecer.

Vc pode mover e escolher o local onde o selinho irá ficar, seria bom colocar em baixo dos arquivos do blog.

Espero que vc consiga, se não conseguir fala comigo tá.

Beijinhos...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

obrigada pelos elogios
amo seu blog tambem
que bom que gostou do selinho

Kelly disse...

Oi Nil, tem posto novo lá no blog, dá uma passada lá...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Beijinhos....

Bruu. disse...

Tô passando pra te desejar um Feliz Natal, com muito amor, carinho e felicidade! (:
Espero que seja o primeiro natal de muitos nesse mundo bloguístico que estou amando!

Beiijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Simara Pink disse...

Parabêns pelo selinho viu vc com certeza irá ganhar varios ..Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Kelly disse...

Oi amiga, tô passando pra te desejar um lindo e feliz ano novo, cheio de paz, luz e benção de Deus na sua vida e na vida de toda a sua familia..

Grande beijo e tudo de melhor pra vc :-)

Kelly - maniaca por esmalte

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)