Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Derma Nail

Olá tudo bem com vocês meninas!!!!!


Bom vou mostrar prá vocês os produtos que chegou aqui em casa da Derma Nail


Recebi

  • Kit de base fortalecedora e removedor
  • 3 Esmaltes
Eu gostei muito dos produtos logo mais estarei mostrando aqui além da empresa colorir nossas unhas têm uma preocupação com a saúde delas,e isso é muito bom prá nois que adoramos um esmalte.
Os esmaltes são livres de tolueno,benzeno,formaldeído e  solventes agressivos.



E vocês conhecem a marca , usam os produtos??? Me contem!!!!!!!





9 comentários:

O Cantinho Da Sofz disse...

Ameiiiii! :O também quero nil! :D rsrsrsr
Amei o teu "selinho" ai :P :D fico muito feliz por teres recebido essas coisinhas :P hahah
Eu a marca nao conheço! Mas já ouvi falar muito dela! :P beijooo

carlamb disse...

Boa noite Querida...
Adoro os produtos da Derma Nail.
São muito bons.

Boa semana.

bjo

Mabel Pilla disse...

Testa TUDO!!!
Lindinhas as embalagens neh!!!
bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Nil meu amor, me desculpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você sabe que seu blog pra mim é mais que querido é ESPECIAL, essa semana fiz uma limpezinha na minha lista e devo ter apagado o teu sem querer, mais já coloquei de volta, ADOROOOOOOOO seu blog, me desculpe por favor!!!! ehehehehheeh
Também recebi esses produtinhos e adorei todos...

Bjinxxxxxxxxxxxxxx

www.todaenfeitada.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá linda! Tudo bem? Andei olhando seu blog e achei muito legal. Vou te seguir tá? Me segue tb? Estou começando meu blog agora,dê sua opinião,comente,dê sugestões,vou adorar.
Bjinhos....

Anne.

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Ai que mimos mais fofos heim?

Beij:*nhos, Tamara
Feliz Páscoa!
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Poly Nascimento disse...

Que lagal...vou aguardar as resenhas dos produtos!
Já está paricipando do sorteio lá no BLog?! Se não estiver participe! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Charlotte ! disse...

Ola, nao conheço a marca mais parece ser de boa procedencia. Nao vejo a hora de vc mostrar na sua unha aquele vermelho que esta na caixinha!!! AMOOO VERMELHO.
ESTOU TE SEGUINDO
BEIJOS
http://devaneiros.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que seja belo e doce
O seu despertar nesta Páscoa
Que esse dia seja sempre
um novo dia ...um dia de renovações!
Feliz páscoa para você e toda sua familia!

Beijinhos Coloridos

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)