Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Unha da semana

Olá meninas tudo bem com vcs..Espero que sim.Bom quero agradeçer a todas novas amizades que eu fiz no blog adoro conheçer gente nova.Bem estava eu meia sem saber qual esmalte usar denovo aí resolvi fazer algo diferente do que estou acostumada vamos dá uma olhadinha agora..

 Usei o Puro Glamur Colorama ,Branco Big e preto Mohda
 Bom é isso eu queria uma nail art diferente tá aí, não sei quantas horas vou aguentar com ela mais eu fiz rsrs.
É uma coisa que eu não tô acustumada há fazer mais achei legal,um bjim e comentem e não esqueçam de seguir o blog!



 


 

7 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou super diferente =)
ameiiii

Beijooooo
Moniquw
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Joana Azevêdo disse...

Ficou legal!!!
Eu nunca poderia fazer um negócio desses pq minha unha n tem tamanho p isso e
axo q n tenho paciência!!!
kkkkkkkkkkkk

=**, Jowzinha

Anônimo disse...

Ain .. eu adorei a nail art!! Menina .. vc é habilidosa hein?? nossa .. não tenho coordenação pra fazer isso nao!! Adorei nas tuas unhas!!

Fernanda Granata disse...

Oi Ni!

Estamos morando na mesma cidade então, me mudei há pouco tempo. :)

Ficou muito fofa essa unha! A cutícula então.. nem comento! rs

Mega fofo seu blog, adorei viu?

Se puder me manda seu msn por comentário privado para nós fazermos amizade.

Beijo!

Fernanda
www.fezoka.com.br

Unknown disse...

oi flor, nossa eu super amei viu!
mais ainda não tenho essa habilidade!
liindo seu blog!!!
ja estou seguindo!
mil beijinhos
Agnes
http://esmaltesmeus.blogspot.com

Débora disse...

Oiii Nil! Saudade de dar uma passadinha aqui mesmo, desculpa o sumiço! Ando meio com a vida corrida agora, to tendo aula a noite todos os dias (curso de verão da facul), e fui chamada no Banco do Brasil essa semana, aí to correndo atrás de documentos e exames pra tomar posse! Enfim, acho que a tendência é eu entrar cada vez menos mesmo, infelizmente =( Hoje eu vou pintar minhas unhas e faço um post lá, depois dá uma passadinha!
PS: ADOREEEEI essa nail art, mas deve ter dado um trabalhão fazer essas linhas retas, não?! Faz em mim? PLease! hahaha x)
Beeeijo!!

Lary disse...

Oi.
Achei digna essa nail art ! Muito linda ! Vc dever ter maos de fada para conseguir essa perfeição.

Um Beijo
Lary
www.omnails.blogspot.com

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)