Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio

Oi meninas recebi um desafio do blog Maníaca por Esmaltes minha mais nova amiguinha Kelly.O desafio são perguntas que tenho que responder super legais vamos lá! 
1-O que ti levou a criar um blog
Bom começei com a vontade de ter um quando comprei uns produtinhos konad com a andréia do blog Eu uso konad e sempre visitava o blog dela e me deu vontade de ter um, já que eu já tinha a paixão por esmaltes. 
2-O que tira você do sério
O que me tira do sério é a pedofilia que ainda é muito existente em nosso país inclusive com as crianças,a agressão a mulher tbm me tira do sério .
3-Você têm alguma mania ou vicío
Tênho o vicío por esmaltes e por café agora manias nenhum
4-Qual a sua melhor lembrança
Minha maior lembrança foi o dia do nascimento do meu filho que não faz tanto tempo assim  1 ano e 6 meses  atras principalmente porque ele foi muito desejado por mim e meu marido depois de ter sofrido um aborto espontaneo mais hje só alegrias
5-Qual o seu maior sonho
O meu sonho já foi realizado que era de ser mãe novamente.
6-Se você fosse um dinoussauro,como chamaria
Não tenho a menor idéia rsrsrsrs
7-Qual o perssonagem da sua infãncia
Eu gostaria de ser a rapunzel
8-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e outra que jamais usaria
Não pode faltar uma calça jeans e o que eu não usaria seria uma roupa que não me deixasse bem tenho censo rsrss
9-Um lugar que você ama
Minha casa rsrs
10- Um filme que você amou e recomenda
Em busca da felicidade adorei mostra uma historia linda de superação
11-Qual o ultimo livro que você leu
Prá falar a real têm um tempão que não leio só os blogs das meninas rsrsrs
12-Qual a palavra que ti define
Insistente naquilo que eu quero.

Kelly tá aí tdo respondidinho adorei o desafio um bjim prá vc!!!!


  



1 comentários:

Kelly disse...

Que linda, vc aceitou o desafio!!! Adorei as suas respostas, garota de personalidade. Concordo c/ vc a pedofilia tira qualquer um do sério. Vc é mãe? Parabéns pelo filho. O filme "Em busca da felicidade" é realmente maravilhoso, eu chorei muito com esse filme.

Beijinhos...

Postar um comentário

Seja muito bem vindos
Deixe seu comentário vou adorar saber sua opinião um bjim:-)